|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
28
Jul

Health for Pet: todos os cuidados que seu melhor amigo precisa

Só quem tem um bichinho de estimação sabe a diferença que os pets fazem em nossas vidas. Eles nos divertem, dão carinho, protegem, são ótimos companheiros e, por isso, acabam integrando a família, o que significa que também ocupam parte de nossas preocupações quando o assunto é garantir qualidade de vida e bem-estar.
Contudo, é difícil para muita gente dedicar-se adequadamente à saúde e segurança dessas criaturinhas que amamos. Vacinas, exames, cirurgias e outros cuidados podem ser caros e pegar os donos desprevenidos, mas existe no mercado um plano de saúde específico para auxiliar nestas e em muitas outras situações: a Health for Pet!

O que é a Health for Pet?
A Health for Pet é uma empresa da Porto Seguro referência no ramo de planos de saúde para pets. Foi criada com a missão de proporcionar uma vida mais feliz e saudável para cães e gatos, aliando tecnologia e profissionais dedicados, viabilizando o acesso ao que existe de melhor na medicina veterinária.

Por que contratar plano de saúde para pets?
Assim como os humanos, os bichinhos de estimação também precisam de cuidados com a saúde para evitar ou diagnosticar e tratar doenças, assim, garantindo uma vida com qualidade e até 20% mais longa.
Prova disso é que algumas medidas simples, como vacinação anual, controle da saúde da boca e dentes, controle da pressão arterial e uma dieta equilibrada, já são decisivas na longevidade dos pet.
Porém, apesar de sabermos que o custo da prevenção é menor que o do tratamento, esses cuidados podem pesar no bolso. Por isso, um plano preventivo de saúde animal, com exames e procedimentos essenciais para controlar e diagnosticar precocemente possíveis problemas, é uma excelente alternativa!
Com ele, é possível garantir o bem-estar dos pets pagando um valor mensalmente que já cobre todos cuidados necessários para que você não seja pego de surpresa e nem precise se preocupar com as despesas caso seu melhor amigo precise de atendimento veterinário.

Serviços exclusivos Health for Pet
- PetPhone: você pode entrar em contato por telefone com veterinários de plantão a qualquer hora do dia;
- PetHome: o seu pet pode receber atendimento veterinário dentro de sua casa, evitando locomoção em momentos mais delicados;
- PetClub: um clube de vantagens perfeito para você e seu melhor amigo! São descontos em produtos e serviços, como medicamentos, banho, tosa, hotel, daycare, escolas, alimentação, acessórios, brinquedos e muito mais;
- Reppara!+: serviços de chaveiro, desentupimento, consertos elétricos, hidráulicos e de eletrodomésticos para a sua casa para que você não perca tempo fazendo reparos e aproveite com seu pet.

Planos Health for Pet Porto Seguro
Atualmente, existem 3 opções de planos que oferecem os melhores cuidados veterinários, com um excelente custo-benefício.
1) Ambulatorial: cuidados básicos com a saúde do seu melhor amigo, incluindo...
- Consultas com generalista e consultas de urgência e emergência
- Vacinas Polivalente, Anti Rábica e Bordetella
- Exames laboratoriais básicos, complexos e por imagem
- PetHome
2) Essencial: cuidados ambulatoriais e hospitalares para o seu melhor amigo, incluindo..
- Consultas com generalistas, especialistas e de urgência e emergência
- Vacinas Polivalente, Anti Rábica e Bordetella
- Exames laboratoriais básicos, complexos e por imagem
- Exames de alta complexidade e cardiológicos
- Internação e cirurgia
- Castração
- PetHome
- Reppara!+
3) Completo: todos os cuidados que o seu melhor amigo precisa, incluindo...
- Consultas com generalistas, especialistas e de urgência e emergência
- Rede de atendimento premium
- Vacinas Polivalente, Anti Rábica e Bordetella
- Exames laboratoriais básicos, complexos e por imagem
- Exames de alta complexidade e cardiológicos
- Tratamento com vermífugo e antipulga
- Internação e cirurgia
- Castração
- Fisioterapia
- Acupuntura
- PetHome
- Reppara!+
Os planos estão disponível para contratação em SP, Grande SP, Litoral Sul, Interior de SP, RJ, Grande Rio, Curitiba e Belo Horizonte

Preço da Health for Pet
Na Health for Pet, é possível contratar um plano de saúde para o seu bichinho pagando a partir de R$99,90. Valor com desconto de 10% para pagamento com Cartão de Crédito Porto Seguro. Para os demais Cartões de Crédito (Visa - Master - Elo), o desconto será de 5%.

Cotação de plano de saúde para pet
Você pode fazer sua cotação rapidamente e tirar todas as suas dúvidas sem custo algum clicando em um dos botões de contato abaixo. Eles te direcionarão para uma conversa no WhatsApp ou e-mail para um consultor da GPNC - Corretora de Seguros.

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!