|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
09

Porto Seguro Vida Mais Mulher: um grande apoio em momentos delicados

O mês de outubro já começou e ele vem acompanhado da conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que corresponde a cerca de 29% dos novos casos da doença no Brasil.
Nós, que abraçamos esta causa, trouxemos aqui neste texto informações fundamentais sobre uma apólice de seguro criada exclusivamente para que mulheres se sintam mais protegidas e amparadas caso algum imprevisto com a saúde aconteça: o Porto Seguro Vida Mais Mulher.

O que é o Porto Seguro Vida Mais Mulher?
É um seguro de vida da Porto Seguro feito especialmente para mulheres. Ele oferece proteção financeira nos momentos mais desafiadores, além de garantir uma segunda opinião médica em caso de suspeita ou diagnóstico de câncer e recursos, que podem ser 50% ou 100% do valor contratado, para o tratamento.

Coberturas do Porto Seguro Vida Mais Mulher
- Indenização pelo Diagnóstico de Câncer: em caso de diagnóstico de algum tipo de câncer (exceto de pele), você recebe recursos financeiros para auxiliar no tratamento ou para utilizar como desejar;
- Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: você recebe o pagamento do capital segurado em caso de invalidez permanente causado por algum acidente pessoal previsto na apólice;
- Assistência Funeral Individual ou Familiar: você ou seus familiares recebem indenização de R$ 5, 10 ou 15 mil para despesas funerais;
- Morte Natural ou Acidental: os seus beneficiários recebem o valor do capital segurado caso algo aconteça com você.

Benefícios do Porto Seguro Vida Mais Mulher
- Segunda opinião médica em caso de suspeita ou diagnóstico de câncer;
- Assistência à residência com serviços de reparos emergenciais, como encanador, eletricista, chaveiro e outros;
- Título de Capitalização para participar de sorteios mensais da Loteria Federal.

Por que contratar um seguro de vida?
O seguro de vida é uma proteção importante para todos, afinal, ele garante apoio para você e seus familiares em diferentes situações, seja em vida ou após partir.
Para as mulheres em específico, esta apólice é fundamental para sentir-se amparada em momentos delicados, como no caso de suspeita ou diagnóstico de câncer de mama.

Cotação de seguro de vida para mulheres
Você pode fazer sua cotação rapidamente e tirar todas as suas dúvidas sem custo algum clicando em um dos botões de contato abaixo. Eles te direcionarão para uma conversa no WhatsApp ou e-mail para um consultor da GPNC - Corretora de Seguros.

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!