|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
12
Mar

Seguro para consultório odontológico: mais proteção para o seu dia a dia de trabalho

Seguro para casa, carro e vida são comuns e, provavelmente, você já deve ter contratado todos. Mas será que você, cirurgião-dentista, se lembrou de também proteger o seu local de trabalho? Pois é, você pode e deve fazer um seguro empresarial para consultório odontológico.

Afinal, você dedicou tempo, esforço e dinheiro para construir um espaço seguro, bem estruturado e equipado com todos os aparelhos necessários para as suas atividades, com o objetivo de oferecer serviços confiáveis e de qualidade aos seus pacientes, então nada mais justo que esse lugar seja protegido contra qualquer tipo de dano e que você possa trabalhar tranquilamente.

O que é seguro para consultório odontológico?

O seguro para consultório odontológico é um serviço que te proporciona segurança, sossego e respaldo em relação a possíveis imprevistos que podem acontecer no dia a dia e faz com que sua única preocupação seja dar atenção e oferecer os cuidados que seus pacientes desejam e merecem, já que o seu local de trabalho está totalmente protegido.

Como funciona o seguro empresarial para consultório odontológico?

O seguro empresarial para consultório odontológico evita que circunstâncias inesperadas te prejudiquem e o impeçam de dar continuidade aos seus atendimentos, por meio de soluções personalizadas, que garantem todo o apoio necessário para que tudo continue fluindo perfeitamente na sua clínica, mesmo diante de possíveis incidentes.

O que cobre o seguro para consultório odontológico?

As coberturas do seguro para consultório odontológico visam à proteção do local e também de seus equipamentos, pacientes e funcionários. Além disso, você também pode contratar coberturas especiais para o seu negócio, como para produtos que precisam permanecer em ambiente refrigerado.

Esse seguro também disponibiliza serviços de assistência 24 horas com mão de obra especializada para chaveiro, eletricista, encanador, reparos em compressor de ar, reparos em ar condicionado, dentre outros.

Coberturas Básicas
- Incêndio;
- Queda de raio e aeronaves;
- Explosão de qualquer natureza.

Coberturas Adicionais
- Roubo e/ou furto qualificado de bens;
- Danos elétricos;
- Vendaval, granizo, furacão, ciclone e tornado;
- Fumaça e impacto de veículos terrestres;
- Quebra de vidros e anúncios luminosos;
- Despesas de recomposição de registros e documentos;
- Perda ou pagamento de aluguel;
- Responsabilidade civil empregador;
- Responsabilidade civil operações;
- Entre outras.

Como contratar um seguro empresarial para consultório?

Antes de contratar um seguro empresarial para consultório, é importante ter todas as suas prioridades definidas para escolher as coberturas certas em relação aos potenciais riscos que seu local de trabalho está exposto.

Com isso em mente, é hora de procurar um corretor de seguros para fazer uma cotação e encontrar a opção que mais se encaixa ao seu caso para, então, contratar sua proteção.

Lembre-se de esclarecer todos os pontos, inclusive seus direitos e deveres, com o profissional para não ter problemas na hora de acionar seu seguro.

Corretor de seguro para consultório odontológico em SP

Caso você queira proteger o seu consultório odontológico de qualquer tipo de dano e garantir mais tranquilidade para a sua rotina de trabalho, converse com um dos corretores de seguros da GPNC e faça uma simulação de sua apólice sem compromisso de contratação.

Vale lembrar que os sócios da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas) e da ABCD (Associação Brasileira dos Cirurgiões Dentistas) possuem descontos exclusivos na apólice desse tipo de seguro.

A Corretora tem uma equipe de consultores disponíveis para falar com você de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Clique em um dos botões abaixo e entre em contato pelo canal que desejar.

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!