|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
12
Dec

Seguro residencial para as férias: saiba o motivo de investir!

As férias e as festas de final de ano estão chegando e é nesta época que muitas famílias se preparam para viajar e descansar. Por isso, hoje queremos falar sobre um item essencial para deixar sua casa segura nos dias em que estiver fora: o seguro residencial.

O seguro residencial é uma solução eficaz para proteger seu imóvel e os bens de possíveis danos. Saiba que o cliente pode escolher a cobertura que mais se adequar aos seus planos e até mesmo contratar um serviço de assistência que inclui chaveiro, encanador e eletricista, para facilitar o dia a dia e o retorno da viagem de forma esperada.

É importante saber que o seguro residencial pode ser contratado para imóveis como casas, apartamentos e moradias tradicionais, bem como de lazer ou alto padrão. O serviço pode ser contratado por proprietários ou inquilinos, tudo isso para facilitar o processo para quem está interessado!

5 motivos para contratar um seguro residencial

Muitas famílias preferem contratar o seguro residencial nas férias para terem mais tranquilidade nos dias em que estiverem viajando, mas isso não significa que este seguro não pode ser contratado em outras épocas do ano. No entanto, como estamos em um mês festivo, vamos compartilhar aqui 5 motivos para você contratar um seguro residencial hoje mesmo:

1. Roubo ou furto de bens: já pensou em voltar de viagem e descobrir que sua casa foi furtada? Desanimador, concorda? Por isso, se você vai viajar nessa época, garanta que sua casa fique bem protegida de invasores.

2. Negócios em casa: a pandemia fez com que muitas pessoas levassem seu local de trabalho para casa. Por isso, hoje é possível encontrar equipamentos de escritórios, papelarias e até mesmo salão de beleza na residência. Mas, se você vai viajar é preciso manter tudo isso bem seguro!

3. Danos elétricos: o verão é considerado como a estação das chuvas, que sempre vem acompanhadas de fortes raios e trovões. Essas tempestades podem causar danos elétricos, provocando curto-circuito, variação de energia e deixando equipamentos queimados. Entretanto, com um bom seguro, você não precisa se preocupar com este assunto.

4. Responsabilidade civil familiar: muitas coisas podem acontecer nos dias que você não estiver em casa, como vazamentos que atingem a casa de vizinhos e causam infiltrações, por exemplo. Mas, nada de ficar preocupado com a casa quando estiver longe, então, contrate um bom seguro residencial para te ajudar.

5. Tranquilidade durante toda a viagem: esse é um dos principais itens desta lista, afinal, ninguém merece sair de férias para descansar e ficar preocupado tentando adivinhar se o imóvel está devidamente protegido. Adquira o seguro residencial e tire férias das preocupações também!

Todas essas soluções são muito importantes, tanto para proteger o imóvel no final do ano quanto para ser contratado e manter o imóvel seguro todos os meses. Se você preza pelo cuidado e proteção, temos certeza que tudo o que precisa é de um seguro residencial.

Mas, pensando em férias, vale lembrar que o momento com a família merece ser bem vivido, longe de preocupações e com a certeza que tudo estará em ordem quando vocês chegarem.

Por entender sobre isso, a GPNC atua com os melhores planos e coberturas que vão totalmente ao encontro das suas necessidades. Além disso, os preços são justos e cabem no seu bolso, tudo para que você tenha o melhor momento ao lado de quem ama.

Para saber mais sobre o seguro residencial ou outros serviços, fale com nossa equipe, agende um horário com um especialista e conheça o plano ideal para suas férias serem mais seguras e divertidas!

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!